• Lavabo Centaurus

Lavabo Centaurus

Projetar e fabricar mobiliário para banheiros e lavabos, exige especialidade e envolvimento de uma equipe altamente qualificada, composta por profissionais das áreas de engenharia, produção e design.
Projetados para ocupar espaços bem reduzidos, os lavabos normalmente são ambientes em que se esmera a escolha de materiais e de acessórios sofisticados, tornando-os, muitas vezes, o cartão de visita de uma residência. Isso porque, além de terem a função primordial de atender o visitante, possuem também a proposta de encantar seus usuários. Para obter tal feito, profissionais não poupam esforços nem investimentos nos quesitos de criatividade e ousadia na hora de projetar peças interessantes para composições e misturas com diferentes e arrojados elementos para esses pequenos redutos. É a funcionalidade literalmente aliada ao apelo da estética.
A conceituação e o desenvolvimento dos produtos, depende essencialmente da versatilidade da indústria em executar a produção e diferenciar-se em relação a sua concorrência.
A linha de lavabos Produza foi desenvolvida sob o conhecido rigor e qualidade de seus processos industriais. Uma gama variada de modelos proporciona o seu uso em diversas aplicações sejam elas profissionais ou residenciais.
Na elaboração do projeto deste lavabo, a escolha da mistura de materiais na peça que constitui-se de bancada e pés de apoio, com desenho clássico, foram usados vidro 12mm de espessura, madeira e latão cromado, resultando uma perfeita harmonia. O vidro da bancada, recebeu acabamento polido e lapidado para enfatizar sua forma. Abaixo os pés de apoio em madeira receberam a aplicação de um detalhe requintado em relevo de trama de côco. O latão cromado, embutido entre os dois pés de apoio, compõe o acessório de toalheiro, com o papel de adorno e complemento do produto.
Para valorizar o lavabo, a Produza conta em sua linha de produtos, com lindas cubas de poliéster translúcido e opaco, peças que geram efeito de iluminação do ambiente.