• A sofisticação dos lavabos

lavabos

O trabalho de conceituação e projeto desenvolvido pela Produza, envolve profissionais das mais diversas áreas: engenharia, produção e design, que garantem a qualidade, o diferencial e o sucesso de seus produtos.
A marca Produza invade cada vez mais pontas de gôndolas e as melhores boutiques de banho do mercado nacional, mostrando o conceito de sofisticação que está muito evidente em toda sua linha de produtos.
As ideias, as cores, os composês desenvolvidos, em resina de poliéster, vidro e madeira, geram alternativas novas de design e combinação de matérias-primas para o mercado.
As peças garantem várias composições para banheiros e lavabos, com complementos para toda a ambientação: assentos, cubas, bancadas, prateleiras, espelhos, cestos, papeleiras, potes, porta-revistas, saboneteiras, colunas de apoio entre outros.
O trabalho incessante na busca da satisfação do consumidor, personifica singularmente a linha de produtos, sempre de refinado gosto e estilo, com o propósito de oferecer ao cliente uma escolha diferenciada e moderna.